Compra não entregue e falta de resposta sobre o prazo de entrega

Em réplica
Diadema - SP
13/07/2026 às 13:14
ID: 253773427
Fiz uma compra essa empresa em 12 de fevereiro até agora não foi entregue a compra e eles não respondem corretamente quando vai ser entregue muito ruim mesmo a falta de respeito com a gente estou aguardando uma resposta concreta sobre a entrega até essas semana se não respondem vou procurar outros meios
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 18:34
Olá, tudo bem?
Recebemos a sua manifestação e, antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar.
Sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável e está sendo acompanhada com prioridade. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato para posicioná-lo com todos os detalhes e a devida solução.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Sofá na Caixa.
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 19:07
Não porque o que eles respondem não é nada concreto pra mim isso aí não é resposta vou é procurar outros meios cabíveis sério