Sofá na caixa não COMPREM!!!!!!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
12/05/2026 às 11:12
ID: 248402219
[Editado pelo Reclame Aqui], comprei no início de janeiro e só me enrolam, dizem que sou prioridade e nunca entregam
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 00:24
Olá, tudo bem?
Recebemos a sua manifestação e, antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar.
Sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável e está sendo acompanhada com prioridade. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato para posicioná-lo com todos os detalhes e a devida solução.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Sofá na Caixa
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 11:42
tem 5 meses que respondem a mesma coisa.
NÃO COMPREM!!!!!!!!!!! já exite ate um instagram de pessoas que foram enroladas por eles.
[Editado pelo Reclame Aqui]. CUIDADO
Consideração final do consumidor
24/05/2026 às 07:39
resposta padrão que nnao diz nada, sempre a mesma coisa. NÃO COMPREM!!!!!!!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0