Sofá na caixa não COMPREM!!!!!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2026 às 11:12

ID: 248402219

[Editado pelo Reclame Aqui], comprei no início de janeiro e só me enrolam, dizem que sou prioridade e nunca entregam

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 00:24

Olá, tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e, antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar.

Sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável e está sendo acompanhada com prioridade. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato para posicioná-lo com todos os detalhes e a devida solução.

Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Sofá na Caixa

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 11:42

tem 5 meses que respondem a mesma coisa.
NÃO COMPREM!!!!!!!!!!! já exite ate um instagram de pessoas que foram enroladas por eles.
[Editado pelo Reclame Aqui]. CUIDADO

Consideração final do consumidor

24/05/2026 às 07:39

resposta padrão que nnao diz nada, sempre a mesma coisa. NÃO COMPREM!!!!!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0