Sofá na caixa

Em réplica
São Paulo - SP
14/03/2025 às 16:14
ID: 212197847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o sofá de n ***** no dia 05/03 e entrei em contato com a empresa no dia 10/03, ou seja, 4 dias após a compra. Até o momento, não recebi a confirmação do cancelamento do pedido e não consigo obter retorno pelos canais de comunicação (WhatsApp e telefone). Minhas dúvidas e solicitações permanecem sem resposta.
Fui informada de que, devido ao alto volume de mensagens, o retorno demoraria até 5 dias úteis, prazo que se encerra hoje. Informaram-me também que a questão seria verificada e que eu receberia um retorno imediato, mas até o momento não obtive nenhuma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2025 às 10:46
Olá, Marcelo!
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela demora no atendimento. Sabemos o quanto seu tempo é valioso e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos e oferecer um serviço mais ágil e eficiente.
Seu caso foi encaminhado ao setor responsável para análise e as informações já foram enviadas pelo WhatsApp.
Lamentamos sinceramente o ocorrido e qualquer transtorno que possa ter sido gerado. Gostaríamos que soubesse que você é muito importante para nós, e nunca foi nossa intenção causar qualquer desconforto.
Caso tenha dúvidas ou precise de qualquer apoio, estamos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Sofá na Caixa
Réplica do consumidor
07/05/2025 às 16:01
Olá,
Solicitei o cancelamento da compra antes mesmo do produto ser entregue, porém, até o momento não recebi o reembolso. Tenho encaminhado mensagens ao setor de pós-venda, mas infelizmente os retornos são lentos e quando acontecem, demoram dias. Também não consigo contato por telefone.
A Samanta, responsável pelo atendimento via Reclame Aqui, informou no dia 21 de março que o pedido de cancelamento foi aberto junto ao financeiro e que o prazo para devolução do valor seria de aproximadamente 4 a 12 semanas.
Já se passaram várias semanas e ainda não temos retorno claro sobre o andamento do processo. A sensação é de descaso com o consumidor, principalmente no pós-venda, o que é decepcionante quando se trata de uma empresa com boa reputação no mercado.
Peço, com urgência, que meu caso seja tratado com a devida atenção e que o reembolso seja realizado o quanto antes. A transparência e o respeito com o cliente são fundamentais.