Sofá entregue com peças duplicadas e falha na troca e entrega

Respondida
Brasília - DF
14/07/2026 às 11:49
ID: 253872341
Comprei um sofá no dia 02/07, fiz o pagamento a vista. Paguei pela entrega.
No dia 06/07 entregaram o meu sofá, porém com duas partes iguais. O entregador na hora viu que estava errado e não levou o sofá de volta pq não queria atrasar a logística de entrega dele. Solicitei a troca do sofá e agendaram para o dia 09/07 porém ninguém apareceu o se quer deram satisfação. No dia 10/07 me ligaram agendando uma nova tentativa de entrega para o dia 13/07 e novamente não apareceram. Me enviaram mensagem pela manhã perguntando se haveria alguém em casa para receber e eu respondi que sim. Depois disso não me responderam mais.
Estou profundamente aborrecida com essa situação, estou precisando do sofá, e estou com duas caixas de sofá embalado ocupando espaço na minha sala. Não posso se quer ver tv na sala pq não tenho espaço pra sentar devido a duas caixas enormes estarem fazendo a decoração da sala já que a sonho dos móveis resolveu não solucionar o meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 16:18
Olá boa tarde, tudo bem.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela experiência que a senhora teve conosco. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente por ter recebido um produto incorreto, enfrentar dois reagendamentos sem sucesso e permanecer todo esse tempo com as embalagens ocupando espaço em sua casa.
Reconhecemos que essa situação ficou muito aquém do padrão de atendimento que buscamos oferecer e lamentamos pelos inconvenientes causados.
Ficamos felizes em informar que a troca do seu sofá foi realizada ontem. Esperamos que agora a senhora possa aproveitar seu novo sofá com todo o conforto que esperava desde a compra.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela paciência e compreensão durante esse processo. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida.
Atenciosamente,
Sonho dos Móveis