O que aconteceu
No dia 20/07/2026 deixei o meu carro um Virtus exclusive com o senhor Sergio para realizar reparo e substituição do parachoque ,a grade Black piano do farol de milha o para barros o paralama o friso lateral esquerdo porem no dia 24/07 conforme combinado com o senhor Sergio o carro estaria pronto nesta data mas ao retirar o veiculo já percebi que somente o parachoque foi trocado e o restante não havia sido trocada então falei com sobre o ocorrido e ele disse que as peças vieram com defeito e que assim que chegasse entraria em contato comigo para realizar a substituição .
Então como ele não entrou em contato comigo conforme combinado no dia 27/07 ao 17/09 fiquei tentando resolver com ele porem ele não resolve em uma das ligações ele falou que não tinha chegado a peça ainda ,então liguei na oficina e solicitei a reserva da peça para comprar o vendedor Renato reservou mas quando cheguei para falar com o Sergio ele continuou afirmando que não tinha a peça.
Ou seja , o senhor Sergio esta dificultando a finalização do serviço acho muita falta de respeito com o consumidor pois tive que parar meu serviço e , para ir ate a oficina vários dias para tentar resolver um problema o qual eles ate já receberam o valor do serviço .E isto me causa muitos transtornos pois sou taxista.
Estou enviando o print da conversa do dia 27/08 na qual ele afirma que esta providenciando as peças e cita as peças , porem hoje já e dia 23/09 e nada foi resolvido um descaso com o consumidor
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sorana Comercial e Importadora LTDA. respondeu
25/09/2026 às 16:56
Prezado, Sr. Rafael Vieira dos santos Perfeito.
Iremos verificar internamente com o departamento responsável e retornaremos ao mesmo.
Atenciosamente,
Sorana Comercial e Importadora.
Sorana Comercial e Importadora LTDA. respondeu
30/09/2026 às 11:30
Prezado, Sr. Rafael Vieira dos santos Perfeito.
O responsável pelo departamento de funilaria já está em contato com o mesmo e agendou seu retorno para 01/10/2026 para as trocas das peças serem realizadas.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Sorana Comercial e Importadora Ltda.