O que aconteceu
Comprei esse sabonete íntimo para minha filha, ao usar começou ardência como se fosse uma cistite infecção urinária, fizemos exames nada alterado ela parou de usar e passou os sintomas, para fazer tira prova após dias bem usou novamente e voltou a dor muito mais forte, lembrando somente uso externo, confiei no produto pois diz que não desequilibra PH , testado dermatológicamente porém fui parar em hospital com minha filha , ela perdeu dias de aula com dor, gastei com exames e tudo por conta desse produto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Soul Cosméticos respondeu
02/10/2026 às 14:10
Olá, Andri!
Recebemos sua reclamação e sentimos muito pelo ocorrido. Lamentamos, principalmente, que essa situação tenha causado desconforto e preocupação para você e sua filha. Entendemos a importância de se sentir segura e tranquila ao escolher um produto para o cuidado diário, e recebemos o seu relato com toda a atenção e seriedade.
Queremos compreender melhor o que aconteceu e obter algumas informações importantes para que possamos analisar o seu caso com o cuidado necessário e oferecer todo o suporte necessário.
Entraremos em contato com você pelo privado para conversarmos com mais detalhes e dar continuidade ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Soul Cosméticos