O que aconteceu
Em 30/11 fiz o pedido: #*****
1 x Gengibre em Pó Souly
2 x Canela do Ceilão em Pó Souly
Previsão de chegada em 10/12/25 e hoje dia 23/12 e ainda não recebi.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Souly respondeu
03/02/2026 às 15:38
Olá, boa tarde!
Me chamo Emili e sou responsável pelo atendimento da Souly.
Por conta da greve dos correios que se iniciou no dia 12/12 e se encerrou no dia 31/12, muitos pedidos acabaram constando atrasos nas entregas, porém verifiquei aqui que você recebeu atendimento via WhatsApp e realizamos um novo envio do seu pedido via outra transportadora.
Permaneço á disposição caso surja alguma dúvida!