O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Souly respondeu
22/04/2026 às 09:33
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e pelo atraso na entrega do seu pedido. Esse não é o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Verificamos internamente que houve uma falha no processo logístico com a transportadora responsável, o que ocasionou o atraso informado. Assim que identificamos a situação, seguimos com a tratativa diretamente com você via WhatsApp, onde realizamos a abertura de um novo envio pela modalidade mais rápida (SEDEX), para agilizar a entrega.
O novo pedido já foi despachado e o código de rastreio foi disponibilizado para acompanhamento no dia 15/04 via WhatsApp.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional e continuaremos acompanhando até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Souly