O que aconteceu
Segundo o artigo do link abaixo, a empresa Andorinha está vendendo gato por lebre, ou melhor, SOMENTE Virgem e cobrando preço ($$$$$$$) de Extra Virgem.
https://www.cnnbrasil.com.br/agro/azeites-vendidos-como-extravirgem-nao-atendem-a-classificacao-aponta-mapa/
Descaso total com consumidor!
Desejo saber se o azeite que possuo (dados abaixo) está nesta condição e mais: desejo como saber dos lotes/produtos vindouros, como poderei confirmar. Se fossem empresa séria, deveriam lançar plataforma para o próprio cliente fazer esta confirmação, já que não tem como mandar para um laboratório toda santa garrafa de azeite que compra.
Mudarei para concorrência e avisarei deste descaso em todas as mídias sociais que estiverem ao meu alcance caso a resposta não for satisfatória. Lixo!
Seguem dados do produto:
10/04/2026
09/10/2027
100C 04: 11L6217623
Sem mais
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Azeite Andorinha respondeu
01/10/2026 às 09:54
Azeite Andorinha não oferece risco à saúde.
Produzimos azeites, em Olival próprio o que garante maior controle da qualidade do que exportamos.
Destinamos e-mail para continuidade do seu atendimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Meu questionamento não foi sobre o produto apresentar risco à saúde, seus toscos dissimulados! O Azeite Andorinha é vendido como Extra Virgem mas vocês entregam azeite SOMENTE Virgem. Também, nçao me responderam quanto ao lote específico que mencionei nem apresentou solução para produtos que futuramente eu possa comprar. Não sou trouxa e vou certamente fazer o que estiver ao meu alcance para fazer com que a maior quantidade de pessoas possivel não compre este [Editado pelo Reclame Aqui] de produto. Se oferecesse risco à saúde, estariam respondendo judicialmente o meu caso e não simplesmente uma reclamação no Reclame Aqui. Empresa salafrária tem mais é que quebrar. Empresa Andorinha não respeita o cliente. Azeite Andorinha inimiga dos brasileiros, Azeite Andorinha azedo, Azeite Andorinha faz [Editado pelo Reclame Aqui] à mão armada quanto à qualidade, Azeite Andorinha engana brasileiros, Azeite Andorinha vende produto pior do que a embalagem promete, Azeite Andorinha, Pós venda Azeite Andorinha é horroroso.