O que aconteceu
No dia 28/02/2025, realizei a compra de uma caixa fechada de kits cirúrgicos na empresa SP Odonto, com pagamento à vista via Pix, no valor de R$ *****. Fiz a compra com antecedência pois precisava do material no consultório até o dia 16/03/2025. Porém, o pedido não foi entregue até essa data e, quando finalmente chegou, os kits vieram na cor errada.
Diante do atraso e do erro, optei por cancelar a compra e solicitei orientações para devolução do material. Segui todos os procedimentos conforme instruções da empresa, e o material foi coletado em 20/03/2025.
Desde então, não recebi o reembolso do valor pago, mesmo após quase dois meses de espera. Um verdadeiro descaso com o cliente, com um atendimento ineficiente, desorganizado e desrespeitoso.
Exijo a devolução imediata do valor de R$ *****, e que a empresa trate com mais responsabilidade os profissionais que confiam em seus produtos.
Dra. *****
(*****) *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SP ODONTO DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ODONTOLOGICOS respondeu
23/09/2026 às 14:24
Olá, Dra. Fátima.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos pelo contato. Informamos que a situação foi regularizada: a nota fiscal anterior foi devidamente cancelada, uma nova nota fiscal foi emitida e o material foi posteriormente entregue.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários e reforçamos nosso compromisso com o atendimento aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe SP Odonto