Respondida

Código de rastreio inválido

Sportline Store

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Fiz uma compra de 2 pares de Tenis Adidas no dia 28/08/26, já tem o codigo de rastreio dos correios no site, porém o mesmo não é rastreável pelos sites dos correios. Não consigo rastrear meu pedido. Segue informações da compra no print.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sportline Store respondeu

    26/09/2026 às 10:55

    Olá Santiago,

    Verificamos o seu pedido e identificamos que o código de rastreamento foi alterado durante o processo de envio. Por esse motivo, o código anterior deixou de apresentar novas atualizações.

    O novo código já foi atualizado em seu pedido, e a encomenda segue normalmente o fluxo de entrega. A última movimentação registrada ocorreu em 24/09/2026.

    Recomendamos que verifique a caixa de entrada do seu e-mail para consultar o novo código ou acesse sua conta em nosso site e faça login para acompanhar o pedido pelo painel. Você também pode utilizar a opção Rastrear Pedido em nosso site para consultar diretamente as informações atualizadas.

    Pedimos que continue acompanhando pelo novo código de rastreamento. Nossa equipe permanece à disposição caso precise de qualquer auxílio.

    Atenciosamente,

    Equipe Sportline Store - ReclameAQUI