Respondida

Não recebi meu reembolso após devolução do produto

Sportline Store

cidade: Guaíba

O que aconteceu

Realizei uma compra no dia 29/08/2026, pedido 5381. Após receber o produto, fiz a devolução por insatisfação. A empresa responde com mensagens automáticas que está dando andamento, porém, o produto já foi devolvido, já está nas mãos deles e nada de reembolso. Estou começando a suspeitar de [Editado pelo Reclame Aqui], já foi chamado e evidenciado todos os passos conforme o código do consumidor art. 49.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sportline Store respondeu

    26/09/2026 às 10:42

    Olá Pedro,

    Recebemos sua manifestação e verificamos o pedido #*****. Confirmamos que o processo de devolução e o respectivo estorno já foram finalizados pela nossa equipe.

    A confirmação do reembolso, juntamente com o comprovante de estorno, já foi encaminhada para o seu e-mail para conferência.

    Após o processamento do estorno, o prazo para que o valor seja disponibilizado na fatura pode variar de acordo com o banco emissor e a administradora do cartão, sendo, em média, de 1 a 10 dias úteis.

    Dessa forma, neste momento, o estorno já foi realizado por nossa parte, restando apenas o prazo de processamento da instituição financeira para que o crédito seja refletido na fatura.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Sportline Store - ReclameAQUI