O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sportline Store respondeu
28/09/2026 às 15:09
Olá Tamara,
Recebemos sua manifestação e verificamos o histórico do seu pedido.
Informamos que o processo de devolução e reembolso já foi finalizado pela nossa equipe, e o comprovante de estorno foi encaminhado para o seu e-mail. O prazo para que o valor seja disponibilizado na fatura pode variar de acordo com a instituição financeira, normalmente de 1 a 10 dias úteis.
Trabalhamos com produtos originais e, além da nossa loja física, para determinados modelos, também atuamos como personal shopper, intermediando a aquisição de produtos com envio internacional. Todos os produtos passam por um processo de análise e conferência realizado por nossa equipe antes do envio, e todos os pedidos contam com a garantia e suporte em caso de qualquer divergências, defeitos relacionados à qualidade.
Nosso compromisso é sempre conduzir cada situação com transparência, respeito e clareza, buscando oferecer o suporte necessário aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Sportline Store - ReclameAQUI
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Demora em responder pelos canais oficiais. Sempre prorrogando o tempo de resposta e prazos. Só funcionou quando acionei o Reclame aqui.