Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2018 às 09:34

ID: 38398955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei na promoção que dizia ter 30 dias grátis, ali tinha a opção de mudar de plano, como sou estudante fiz a mudança, escolhi o plano de estudante, mandei os documentos para verificação, uma vez que recebi e-mail com aprovação cadastrei meu cartão e já fui cobrado o valor de 8,50, e o meu mês de graça? Primeiros dias de premium e já estou cabreiro, aguardo ajuda!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2018 às 15:27

Olá, Conrado

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de SPAM/lixo eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem ;)

Mais uma vez, agradecemos.

Equipe Spotify.

Réplica do consumidor

14/09/2018 às 16:20

Mas então não é uma propaganda verdadeira?Na página que dizia ter os 30 dias tinha a opção de trocar o plano, foi o que eu fiz, não acho justo, gosto do serviço de vocÊs, inclusive por isso fiz a assinatura, mas não acho justo, vou pagar o plano, mas acho que seria bacana vocês honrarem a propaganda anunciada que foi inclusive o que me chamou a atenção.

Consideração final do consumidor

05/11/2018 às 19:38

Simplesmente disseram que por ter feito o plano de estudante não teria direito ao primeiro mês grátis, propaganda enganosa! Ainda assim mantenho pois gosto da plataforma, mas poderiam ser mais claros nas ofertas e respeitar seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0