Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Spotify?

Reclamações não respondidas para Spotify

Exibindo 10 de 555 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conteúdo explicito Spotify ALERTA AOS PAIS

Acabo de me deparar com conteúdo pornográfico no Spotify, fiquei chocada, pois nem sabia q existia está opção, pois trata-se de um

Cobrança indevida

Solicitei em 27 de Março, o cancelamento da conta porém, para meu espanto continua sendo debitado mensalmente o valor de 19,90 na

cancelamento do plano

Estou querendo cancelar o meu plano Premium e simplesmente não consigo fazer o cancelamento. Para o meu e-mail existem dois perfis

Cobrança indevida

Houve um aumento na minha fatura, que antes era um plano universitário e agora está cobrando plano individual, SEM AVISO PRÉVIO. E

Não consigo realizar pagamento

Estou há mais de um mês tentando pagar a minha assinatura mensal que não foi debitada! Não sei porque!!! Dinheiro tem na conta! A

Atividade de amigos não funciona

Minha atividade de amigos não funciona, não atualiza corretamente. Também não aparece para meus amigos o que estou ouvindo. Já fiz

cancelamento

bom dia, quero fazer o cancelamento e não estou conseguindo..desde do teste gratis e nada, continuam me cobrando, sendo que nem qu

Não respondidaHá 1 dia

Novo Login Spotify

Olá, estou recebendo frequentemente o seguinte e-mail(está em inglês por conta o idioma do meu celular): New login to

Tenho um e-mail do ig e perdi devido s empresa aproveitei d contratei o cervicite família prêmio

Tinha spot cadastrado só meu e-mail ig premiu e détente o serviço parou , neste momento contratei sooty family premier mas devido

Spotify está me cobrando o valor cheio do pacote universitário

Acabo de receber a cobrança automática do meu cartão de crédito no valor de R$19,90, o valor do Spotify Premium, sendo que sou est