Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Spotify?

Reclamações não respondidas para Spotify

Exibindo 10 de 565 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Spotify Gift Card

Realizei a compra de um giftcard para uso pessoal em agosto/2021, quando fui adicioná-lo em minha conta fui informada que só é pos

Recurso Letras indisponível na minha conta Premium

Boa tarde. Sou usuário Premium do Spotify e possuo o plano Spotify Duo. A outra pessoa com quem divido o Duo possui o recurs

Negacionismo

O Spotify tornou-se lar de desinformação sobre a COVID-19, ameaçando vidas.Quando a plataforma mantém podcast negacionista e

Neil Youg De volta.

Eu entro no spotify pra OUVIR MUSICA, não me importo com posicionamento do musico, eu SEPARO A OBRA DA PESSOA. Eu quer

Neil Young

QUERO AS MÚSICAS NO NEIL YOUNG DE VOLTA!

Inútil tentativa de acrescentar alguem

Tentei tentar meu plano de casal, agora nem consigo voltar ao meu próprio plano. Jamais vi algo tão patife. Não tentem alterar o p

Tenho plano estudantil, eles não avisam quando irá expirar e só vejo quando vem a cobrança do valor total

Tenho o plano estudantil porém eles nunca avisam sobre quando encerra o plano, simplesmente cobram o valor total da assinatura. So

Cobrança Indevida | DIVERGÊNCIA DE PLANOS

Há um bom tempo eu havia assinado o plano Premium para UNIVERSITÁRIOS, inclusive cheguei a mandar todos os documentos para comprov

Não respondidaHá 1 dia

Quero meu dinheiro de volta

Eu quero reembolso do meu dinheiro, pois ja tinha cancelado a conta e tudo mais e foi debitado a quantia do plano premium hoje, es

Atividade dos amigos e não atualiza musica no bluetooth

Alguns meses atrás notei que meus amigos não estavam mais aparecendo na atividade de amigos, dos 101 que estão na lista de amigos