Em réplica

Péssima experiência

Stofs Limpeza e Impermeabilização de Estofados

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Já fiz o serviço com eles uma outra vez, a mais tempo. Fui atendida prontamente e sem problemas. Mas da última vez, no início de outubro, foi só decepção e estresse . A pessoa que executou o serviço estava ainda sem experiência e em treinamento, pelo que foi informado. Fez a limpeza e deixou o sofá muito molhado. Achei estranho,mas relevei. No final do atendimento, fiz o pagamento integral e a vista da limpeza e da impermeabilização. Quando secou, ainda ficaram algumas manchas. Entrei em contato pra solicitar uma nova limpeza, para retirar as manchas . No dia agendado, não enviaram ninguém e não deixou desmarcar, alegando que o técnico já estava a caminho. Alegaram também época de alta demanda e o fato de estar em treinamento, acaba demorando mais que o normal para a execução do serviço. Após varias tentativas, finalmente a limpeza foi refeita e ficou satisfatória, faltando a impermeabilização. Vários agendamentos e horários não cumpridos, sendo que alguns não era possível nem entrar em contato, pois o celular estava desligado.

Já deixei claro e ciente que não confio mais no serviço e quero o reembolso da impermeabilização.

Não respondeu nem providenciou o depósito da quantia em minha conta.

Irei tomar as providências cabíveis, caso não haja reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Stofs Limpeza e Impermeabilização de Estofados respondeu

    11/11/2023 às 06:26

    Bom dia Elisângela! Tudo bem?

    Lamento muito sua experiência ruim dessa vez mas como você mesma disse da primeira vez conseguimos superar suas expectativas e é tão verdade que você nos contactou novamente.

    Realmente estamos passando por um momento de treinamentos de novos funcionários e a demanda de final de ano cresceu muito e com isso não demos conta de tantos serviços. Já solucionamos esses problemas e iremos solucionar seu caso o mais rápido possível. A nossa intenção é solucionar problemas dos nossos clientes através da limpeza, higienização e bem-estar. Durante esses 9 anos de Stofs nunca sequer causamos nenhum prejuízo para nossos clientes, pelo contrário, levamos sempre a solução para cada problema.

    Queremos que você volte a ficar contente com os nossos serviços. Somos uma empresa séria e comprometida.

    O responsável pelo atendimento irá entrar em contato com você hoje.

    Estaremos sempre à disposição. Atenciosamente, equipe Stofs.

  2. Consumidor respondeu

    11/11/2023 às 10:40

    Bom dia. Em nenhum momento disse que dá primeira vez superou as minhas expectativas. Ser bem atendida é o mínimo que uma empresa deve proceder com os clientes, coisa que não está acontecendo dessa vez.

    Quanto a demanda de serviço em final de ano, já tive essa mesma fala anteriormente, dei um voto de confiança e me decepcionei com a falta de compromisso. Deixei registrado por mensagens que não quero mais o serviço,pois a confiança foi quebrada. Visualizaram todas elas e nenhuma resposta foi dada.

    Já enviei todos os dados por mensagem privada para vocês procederem ao estorno. Como disseram na resposta, vcs primam pela busca da solução dos problemas, que nesse caso é a devolução do dinheiro pago pela não realização do serviço de impermeabilização.

    Aguardo devolução.

  3. Stofs Limpeza e Impermeabilização de Estofados respondeu

    16/11/2023 às 16:48

    Boa tarde! Informamos que o problema foi solucionado conforme o combinado. Estaremos sempre à disposição para sugestões de melhorias. Agradecemos pelo seu feedback, é muito importante pra nós.

    Atenciosamente, Natália Menezes - Gerente de vendas Stofs.