Não respondida

No dia 16/10/2026 fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pessoas se passando pela minha advogada e por representantes do STJ entraram em contato comigo pelo WhatsApp (***** e *****). Disseram que um processo judicial meu tinha sido concluído e

Stone

cidade: Carnaubal

O que aconteceu

No dia 16/10/2026 fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pessoas se passando pela minha advogada e por representantes do STJ entraram em contato comigo pelo WhatsApp (***** e *****). Disseram que um processo judicial meu tinha sido concluído e que eu precisava fazer uma validação para receber o valor. Com isso, me levaram a pagar dois Pix por QR Code, ambos tendo como recebedora a Pagar Me Pagamentos (CNPJ ***** / Stone IP S.A.).

O prejuízo total é de R$ 12.399,89. No mesmo dia contestei as transações no Banco do Brasil (meu banco) e registrei o Boletim de Ocorrência n ***** na Delegacia Municipal de São Benedito/CE.

A Pagar.me permitiu que [Editado pelo Reclame Aqui] usassem sua plataforma para receber esses valores. Solicito o bloqueio imediato dos valores e a devolução integral pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED).