O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Street Combatt respondeu
13/08/2026 às 15:41
Olá, Mariele
Tudo bem?
Verificamos o seu atendimento e gostaríamos de esclarecer que a devolução foi autorizada normalmente e, após o processamento pelo nosso setor financeiro, o estorno foi concretizado no dia 03/08.
Assim, que você entrou em contato conosco ,no dia 13/08 (hoje), às 3:33 horas (madrugada) novamente pelo WhatsApp, informamos às 9:48 horas (manhã), que o reembolso já havia sido realizado e encaminhamos também o comprovante do estorno, conforme consta em nosso atendimento.
Dessa forma, o reembolso referente ao pedido já foi devidamente efetuado.
Caso o valor ainda não esteja sendo visualizado em sua conta/fatura, orientamos que verifique diretamente com a instituição financeira responsável pelo meio de pagamento, utilizando o comprovante enviado por nossa equipe.
Permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente
Equipe Street Combatt