Respondida

Não consigo cancelar meu pacote de formatura e temo nova cobrança

Stylus Formaturas

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento do suporte da Casa de Festa Ballroom (unidade Nova Iguaçu).

Fechei o pacote de formatura por meio de contrato assinado on-line com o representante Ulisses.

No entanto, por razões pessoais, não tenho mais interesse na manutenção do serviço e decidi pelo cancelamento do contrato.

Há um pouco mais de uma semana, entrei em contato pelo canal oficial fornecido (WhatsApp) para solicitar o cancelamento. Na ocasião, o atendimento automático informou um prazo de até 72 horas para retorno. O prazo expirou há dias e, até o momento, não obtive nenhuma resposta para a conclusão do procedimento.

Estou ciente da orientação de realizar a solicitação com 30 dias de antecedência do próximo vencimento para evitar novas cobranças. Fiz a solicitação estritamente dentro do prazo, logo após a quitação da minha última parcela.

Porém, a falta de retorno e o descaso do suporte da empresa estão atrasando a efetivação do cancelamento e ameaçando a incidência de uma nova cobrança indevida, visto que a próxima mensalidade está prestes a vencer.

Solicito a efetivação imediata do cancelamento do contrato do pacote de formatura e a suspensão de quaisquer cobranças futuras.

Aguardo um retorno urgente para a formalização do encerramento do contrato.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Stylus Formaturas respondeu

    05/10/2026 às 12:39

    Olá Mara, boa tarde, tudo bem?

    Entramos em contato via WhatsApp e também via e-mail para melhor auxiliar a mesma.

    Estamos á disposição para qualquer dúvida!!!