O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sua Armação respondeu
05/07/2026 às 07:35
Olá! Lamentamos pelo ocorrido e pelos transtornos.
Informamos que o reembolso já foi processado diretamente pela plataforma Mercado Pago. O valor é devolvido automaticamente para a mesma conta, cartão ou forma de pagamento utilizada na compra, conforme as regras da própria plataforma.
Agradecemos também por reconhecer que nossa equipe manteve você informado durante o atraso na entrega. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio para acompanhar a devolução do valor.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9O reembolso dos 199,90 que comprei logo apos o feriado de abril finalmente caiu na conta. O problema do atraso na entrega ja tinha sido resolvido com o pessoal me avisando tudo certinho. Com certeza compraria de novo na Sua Armacao pela resolucao.