Em réplica

Dificuldade em obter reembolso e falta de comunicação

Sua Armação

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Estou a mais de 2 messes tentando entrar em contato pra pedir o reembolso do meu óculos, eles não visualizam, não respondem, não atendem ligação, e quando falei que iria fazer uma reclamação do Reclame Aqui, ele só respondeu com um emoji de joinha, uma empresa completamente irresponsável, me deram a palavra de que iria fazer o estorno, e até agora nada, não respondem no whatsapp, ter qualquer tipo de comunicação com ele é inútil. NAO COMPREM, É [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sua Armação respondeu

    09/07/2025 às 12:16

    Olá, Rosimeire Ferraz Dos Santos

    Entendemos sua frustração e lamentamos profundamente por toda a insatisfação gerada durante esse processo. De forma alguma foi nossa intenção deixá-la sem suporte ou parecer indiferentes à sua solicitação.

    Conforme já esclarecido na resposta anterior, seu caso está sendo tratado com prioridade. Após a troca das lentes, o produto foi reenviado, mas infelizmente houve o extravio pela transportadora, o que atrasou o processo de reembolso. Assim que fomos informados da situação, informamos sobre o estorno, mas como explicamos, é necessário aguardar o retorno da transportadora para podermos concluir a devolução do valor.

    Reforçamos que jamais deixamos de lado nosso compromisso com o cliente, e pedimos desculpas por falhas na comunicação nesse período. Sabemos da importância do seu tempo e da confiança depositada em nossa loja, por isso estamos empenhados em encerrar essa situação o mais breve possível, com a devolução total do valor pago.

    Nosso atendimento segue à disposição pelos canais oficiais, e garantimos que essa pendência será resolvida.

    Atenciosamente,

    Loja Sua Armação

  2. Consumidor respondeu

    09/07/2025 às 12:19

    então poderiam explicar o pq de nunca responderem no whatsapp?
  3. Sua Armação respondeu

    09/07/2025 às 12:26

    Olá, Rosimeire!

    Como você abriu a reclamação aqui no Reclame Aqui, estamos dando continuidade e resolvendo seu caso por este canal, para garantir mais clareza e registro de todo o processo. Seguimos acompanhando de perto e faremos o possível para concluir a situação o mais breve possível.

    Atenciosamente,

    Loja Sua Armação

  4. Sua Armação respondeu

    17/12/2025 às 14:26

    Olá, Rosimeire, boa tarde!

    Retornamos para informar que o seu caso já foi solucionado.

    Após o contato via WhatsApp, realizamos o reembolso integral conforme combinado, efetuado via Pix, e o pagamento já foi concluído com sucesso.

    Reforçamos novamente nossas desculpas por todo o transtorno causado e pelo tempo de espera. Reconhecemos a falha no atendimento e seguimos trabalhando internamente para que situações como essa não voltem a acontecer.

    Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

    Agradecemos pela oportunidade de resolver a situação.

    Atenciosamente,

    Equipe Sua Armação