O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sua Armação respondeu
10/12/2025 às 17:29
Olá, Rosimeire, boa tarde!
Primeiramente, pedimos desculpas sinceras por toda a situação e pelo transtorno causado. Entendemos totalmente a sua frustração e reconhecemos que houve falhas no atendimento e no andamento do seu reembolso. Isso não condiz com o padrão de serviço que buscamos oferecer.
Estamos verificando internamente o que ocorreu com o seu processo e seu reembolso será priorizado imediatamente. Já estamos cuidando pessoalmente do seu caso para que você receba a devolução o mais rápido possível.
Por favor, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados para agilizarmos a solução hoje mesmo:
Nome completo
CPF
Chave Pix para reembolso
Número do pedido
Nosso objetivo agora é resolver de forma definitiva e recuperar sua confiança.
Agradecemos pela paciência e oportunidade de corrigir o problema.
Estamos à disposição.
Equipe Sua Armação.
Sua Armação respondeu
17/12/2025 às 14:25
Olá, Rosimeire, boa tarde!
Retornamos para informar que o seu caso já foi solucionado.
Após o contato via WhatsApp, realizamos o reembolso integral conforme combinado, efetuado via Pix, e o pagamento já foi concluído com sucesso.
Reforçamos novamente nossas desculpas por todo o transtorno causado e pelo tempo de espera. Reconhecemos a falha no atendimento e seguimos trabalhando internamente para que situações como essa não voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Agradecemos pela oportunidade de resolver a situação.
Atenciosamente,
Equipe Sua Armação