Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

18/07/2023 às 15:49

ID: 168455027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um pacote de viagem incluindo passagens e hospedagem de João Pessoa para Gramado no site do Submarino Viagems, a ******* como confirmada, efetuei outras compras para fazer essa viagem (Trnasfer, aluguel de carro, roupas), porém para minha surpresa hoje ao entrar no App a minha ******* como cancelada sem nenhum motivo. Liguei para a central de relacionamento e a atendente não soube me informar o motivo do cancelamento, o lançamento já foi efetuado no meu cartão e eu não consegui até o momento resolver pela central, motivo pelo qual peço apoio para resolver esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2023 às 09:04

Marcel, bom dia!

Prezando pela segurança de seus dados, enviamos todas as informações detalhadas por mensagem privada.

Para ter acesso ao conteúdo, procure por “HugMe” em sua caixa de e-mails.
Pedimos gentilmente que verifique, e caso não localize nossa resposta consulte sua caixa de spam.

Felizes em poder ajudar! 💚


Analista de atendimento - CVC CORP

Réplica do consumidor

20/07/2023 às 14:24

Conforme contato telefônico, permaneço aguardando o envio dos vouchers para o meu e-mail, garantindo assim que não terei problemas nessa viagem.

Grato,

Marcel Vilar

Réplica da empresa

20/07/2023 às 16:47

Marcel, boa tarde!

Em anexo, estou encaminhando a confirmação da sua viagem no site da GOL.

Você pode acompanhar através do site:

https://*******


A companhia Aérea, só libera o voucher 48h antes do embarque. E será encaminhado no seu e-mail.



Prezando pela segurança de seus dados, enviamos todas as informações detalhadas por mensagem privada.

Para ter acesso ao conteúdo, procure por “HugMe” em sua caixa de e-mails.
Pedimos gentilmente que verifique, e caso não localize nossa resposta consulte sua caixa de spam.

Felizes em poder ajudar! 💚


Analista de atendimento - CVC CORP

Consideração final do consumidor

23/07/2023 às 13:54

Muito moroso, um empurra para o outro é só resolveram do jeito deles! Não recebi o e-mail conforme solicitei, mas agora é rezar para dar tudo certo e não ter mais nenhum aborrecimento nessa viagem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2