Logo da Empresa Submarino Viagens

Submarino Viagens

NÃO RECOMENDADA4.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Submarino Viagens?

Reclamações não respondidas para Submarino Viagens

Exibindo 10 de 3170 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Viagem sem reembolso - Cancelado pela pandemia e Cia Aérea Virgin Atlantic

Em 15/05/2022 às 18:51, abri a reclamação neste canal - ID: 14344904.No dia 01/07/2022 fizeram a devolução de parte da

Compra de pacote de viagem

Boa tarde fiz ontem a compra de um pacote de passagens aérea+hospedagem e ainda não recebe confirmação da aprovação no cartão de c

pedido de voucher/ reembolso pandemia nunca atendido

Comprei uma passagem aérea em setembro de 2020 para Madrid com a submarino e divido a pandemia tive que remarcar a passagem.

PRAZO DE REEMBOLSO VENCIDO

Em 23/02/2022 fiz uma solicitação de reembolso através do protocolo 2022022313173 e foi me dada a informação que em até 120 dias s

Utilização de crédito para remarcação de passagem

Estou tentando remarcar uma viagem utilizando créditos de uma viagem mas a empresa não responde mesmo tendo prioridade pela data p

ATRASO NO PAGAMENTO DO REEMBOLSO

Minha passagem área foi cancelada pela operadora em 01/2022.Foi prometido o reembolso por parte do Submarino Viagens em até

Estou sendo enrolado com reembolso!!!!

Após 2 anos de tentativas de viajar (2 cancelamentos por conta da pandemia), solicitei a devolução dos valores pagos por 2 passage

COVID

Realizei uma compra em 2019 e devido o Covid meu voo foi cancelado, realizei varias tentativas de contato para alterar ou reembols

Não respondidaHá 1 dia

Empresa nao cumpre o que informa e não disponibiliza gravação de ligação

Fiz uma reclamação no consumidor.gov e a submarino pediu para não avaliar pois não teriam como prosseguir com minha reclamação. Fi

Reserva Aérea inexistente

Fiz uma compra na Submarino Viagens de um pacote ( hospedagem e aéreo). Hoje (30/06) entrei no site da companhia aérea para fazer