Pendência de estorno!!!!

Respondida
Barueri - SP
23/11/2024 às 11:09
ID: 202698149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompra de passagens aéreas de ******* que até hoje não foram estornadas. Houveram inúmeros protocolos.
Pelo reclame aqui teve esse também, sem solução:
ID: 112765339
Encerrada em: 30/06/*******
Recentemente protocolei mais um pedido através do site de sub viagens:*******62.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2024 às 16:13
Sra. Liliane, boa tarde!
Espero que esteja bem :)
Em atenção à sua mensagem, informamos que todos os nossos processos são feitos visando a satisfação dos nossos clientes, com eficiência e qualidade acima de tudo.
A Submarino Viagens atua como intermediadora de serviços turísticos, onde o intuito é auxiliar e ajudar o contratante juntamente aos fornecedores.
Analisamos o seu caso em todas as pontas e verificamos que o cancelamento da ******* ao contrato *******XXXXXXXXXX foi feito no dia 04/02/*******, conforme carta de cancelamento enviada através de mensagem privada.
Na carta de cancelamento consta que a cia aérea Air France efetuou o estorno integral em cartão no valor de R$********.
Desta forma, como não há mais ação a ser tomada por parte da Submarino Viagens, deve ser verificado o estorno dos valores junto a operadora do seu cartão de crédito.
Ademais, permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os nossos canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.
Atenciosamente,
Canais Críticos
CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens SA