Atendimento desigual e constrangedor no Subway de Itajubá

Resolvido
Itajubá - MG
04/11/2025 às 21:31
ID: 231060535
Acabei de sair do Subway de Itajubá e, embora sejamos clientes frequentes e apreciemos a qualidade da comida e a atmosfera do local, tivemos uma experiência extremamente desagradável desta vez. Ao fazermos o pagamento dos nossos lanches e solicitarmos o refrigerante, a atendente nos alertou de forma repetida e diferenciada sobre a regra do refil, algo que não vimos acontecer com outros clientes presentes. A abordagem foi, em certos momentos, sarcástica e parecia indicar um pré-julgamento baseado em nossa aparência ou frequência, o que é inaceitável. Além disso, ao observarmos, notamos que outros clientes não foram abordados da mesma forma, o que gerou um desconforto enorme.
Não queremos acreditar que haja qualquer discriminação, mas o tratamento nos fez questionar. Esperamos que a proprietária entre em contato para esclarecer o ocorrido e garantir que todos os clientes sejam tratados com respeito e igualdade.
Telefone: ***** *****
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 22:15
Olá, Ronaldo, como vai?
Sua manifestação foi recebida e já está sendo tratada por nossa equipe. Em breve, entraremos em contato por meio do e-mail cadastrado no Reclame Aqui para dar continuidade ao seu atendimento.
Pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão da tratativa antes de nos avaliar, pois estamos apenas iniciando o processo.
Caso não localize nossa mensagem na caixa de entrada, orientamos verificar também a pasta de spam/lixo eletrônico. Nosso remetente é *******.
Estamos à disposição para te auxiliar!
Atenciosamente,
Vanessa, Equipe de Atendimento Subway
Réplica do consumidor
05/11/2025 às 10:10
ok eu aguardo a resposta
Réplica do consumidor
08/11/2025 às 10:21
Ate o.momento a empresa nao entrou em contato ou a proprietária mandou msgs ou falou algo a respeito , nao coloco meu pé na Subway empresa que analisa quem entra se vc é negro ou pobre todo cuidado é pouco https://******* a empresa de itajuba tem que tomar muito cuidado.
Réplica da empresa
09/11/2025 às 22:05
Olá, Ronaldo, como vai?
Sua manifestação foi recebida e já está sendo tratada por nossa equipe. Entramos em contato por meio do e-mail cadastrado no Reclame Aqui, no dia 04/11/*******. para dar continuidade ao seu atendimento e estamos aguardando sua resposta.
Pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão da tratativa antes de nos avaliar, pois estamos apenas iniciando o processo.
Caso não localize nossa mensagem na caixa de entrada, orientamos verificar também a pasta de spam/lixo eletrônico. Nosso remetente é *******.
Estamos à disposição para te auxiliar!
Atenciosamente,
Vanessa, Equipe de Atendimento Subway
Réplica do consumidor
09/11/2025 às 22:25
voces estão tentando ganhar tempo e nao conseguem resolver uma simples reclamação. nak tem conversar de esperar tratativas nao , vocês ja sabem do problema e nao resolvem.
Réplica da empresa
09/11/2025 às 22:43
Olá, Ronaldo, como vai?
No e-mail enviado em 04/11/*******, solicitamos algumas informações que não constam em seu relato e são essenciais para que possamos prosseguir com a apuração e análise das imagens internas.
Pedimos, por gentileza, que responda à mensagem com os dados solicitados, para que possamos dar continuidade à tratativa.
Atenciosamente,
Vanessa – Equipe de Atendimento Subway® Brasil
Réplica do consumidor
10/11/2025 às 11:06
vou dizer de novo o horário eu ja passei que é as 21 horas , o endereço vou passar pela terceira vez , ja que pelo email voce nao consegue ler e ver as informações, serio o subway ja esta me tirano do sério com essa reclamação, endereço: ******* - Centro e a NOTA FISCAL DO DIA EU NAO TENHO . Consegue entender ?
Réplica do consumidor
10/11/2025 às 11:06
vou dizer de novo o horário eu ja passei que é as 21 horas , o endereço vou passar pela terceira vez , ja que pelo email voce nao consegue ler e ver as informações, serio o subway ja esta me tirano do sério com essa reclamação, endereço: ******* - Centro e a NOTA FISCAL DO DIA EU NAO TENHO . Consegue entender ?
Réplica da empresa
10/11/2025 às 18:08
Olá, Ronaldo,
Conforme formalizado por e-mail , sua manifestação foi recebida e encontra-se em tratativa com nossa equipe.
Reiteramos nosso pedido de desculpas pela situação relatada.
As atualizações serão encaminhadas exclusivamente por e-mail. Pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão da tratativa antes de realizar sua avaliação, pois estamos apenas iniciando o processo junto ao restaurante indicado.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Vanessa, Equipe Subway® Brasil
Réplica do consumidor
10/11/2025 às 18:26
Olá boa noite Vanessa tudo bem obrigado pela a sua resposta estarei aguardando uma posição da empresa enquanto ao atendimento . Quero deixar claro que a referida empresa situada em itajuba é o único lugar que me tratou dessa forma. deixando claro que todas as outras unidades da subway fui muito bem tratado, quero salientar que no momento do atendimento a atendente nao me perguntou se queria nota fiscal do.produto e que so perguntou duas vezes , sendo que a grande maioria sabe que o subway nao trabalha dessa forma , deixando claro que sou fã https://******* subway mas que a aqui em.itajuba nao colocarei mais meus pés.
Réplica da empresa
10/11/2025 às 19:01
Olá, Ronaldo, como vai?
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pela experiência relatada na unidade de Itajubá.
Informamos que todas as atualizações sobre a sua manifestação estão sendo acompanhadas por nossa equipe e serão encaminhadas exclusivamente por e-mail, conforme o andamento da tratativa junto à franquia responsável.
Agradecemos pelo retorno e pela confiança em nossa marca.
Atenciosamente,
Vanessa, Equipe Subway® Brasil
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 10:06
Problema Resolvido: Subway Itajubá
Gostaria de agradecer ao proprietário do Subway Itajubá, que me ligou na manhã de hoje para tratarmos do assunto referente ao atendimento. Ele foi extremamente solícito e atencioso. Convido a todos a visitarem a nova loja do Subway em Itajubá, que está incrível: um local estratégico, um cardápio sensacional e uma atmosfera muito agradável. Embora sempre possam ocorrer pequenos contratempos, isso não diminui a qualidade da loja. Estamos certos de que continuaremos frequentando o Subway Itajubá e prestigiando essa nova fase
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10