Logo da Empresa Subway

Subway

NÃO RECOMENDADA4.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Subway?

Reclamações avaliadas para Subway

Exibindo 10 de 6286 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Lanche com pão Velho

Comprei hoje um lanche no Subway do parque shopping Presidente Prudente.O pão está completamente duro, com sabor de velho é

Mandam faltando tudo pelo delivery

Um absurdo compre um Subway de 30 cm e não consegui comer, veio faltando vários itens, o pão veio integral que eu não como, nem po

Subway de Itu-SP (45842-0) limitando os molhos

Sou cliente há alguns anos do Subway (Inclusive participo do programa de pontos).Especificamente na loja de Itu, onde moro,

Não resolvidoHá 7 dias

Pedido errado e falta de respeito

Ontem resolvi almoçar em um subway. Como tem um perto de casa, me desloquei até lá e me deparei com vários ingredientes faltando.

Subway que não vale o dinheiro

Boa tarde , costumo comer Subway e sempre vir muito bem servido com os vegetais , porém na franquia. Recreio shopping , acabei de

Paguei 3 e leve 1

Comprei 3 sanduíches via Rappi e só recebi 1.

Atendimento negado no Parque Shopping Bahia

Bom dia. Ontem a noite, 15/06, fui na Subway unidade do Parque Shopping Bahia, onde o funcionário às 21:52 negou atendimento alega

Não cumpre promoção divulgada

Ontem o subway divulgou em suas redes sociais a promoção do footlong steak churrasco de 30cm pelo preço de 15cm, fui ao subway de

Atendimento negado no Parque Shopping Bahia

Boa noite. Acabo de sair da Subway unidade do Parque Shopping Bahia, onde o funcionário às 21:52 negou atendimento alegando já ter

15/6 funcionários nem sabendo da promoção e agindo com total má vontade.

Tem essa promoção de comprar um de 15cm e levar o de 30CM no dia 15/06, pois bem, estava de passagem no centro de Nova Iguaçu entã