Subway Cubatão Cada dia é uma história

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

07/08/2023 às 12:42

ID: 169648979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalho perto do subway e por isso às vezes vou almoçar lá quando quero algo diferente, mas cada dia é uma história diferente.
Uma vez fui e disseram que não podia pedir para por mais molho, sendo que eu só queria um- o barbecue e tem gente que põe 4. Outro dia pedi dois molhos e acabaram ensopando meu sanduíche, pois colocaram muito e na borda.
Eu gosto muito da promoção do dia do teriyaki, pois ele é caro e assim consigo comprar, pois sai por 16,90. No entanto, cada vez eles cobram diferente!
Uma vez pedi a de terça - steak cheddar e me cobraram o preço integral por que eu pedi para não por o cheddar, pois não posso comer queijo.
Quando eu ia, pedia o teriaky e faziam o preço do dia + adicionais.
Fui hoje e me cobraram o preço de um de frango empanado + adicional de frango + adicional de teriyaki.(que é sete reais) Quando fui perguntar, me disseram que é porque cobram pelo mais caro e o de frango era o mais caro de hoje. Apesar de achar um absurdo, pois não dá pra adicionar nada sem que deixe de ser o do dia, achei um descaso fazerem diferente cada dia. Não volto mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2023 às 10:11

Olá, Yasmim. Como vai?

Agradecemos por compartilhar a sua mensagem conosco.
Meu nome é Carolina, sou a responsável por acompanhar sua manifestação junto ao Reclame Aqui.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido em uma de nossas lojas, esse não é o padrão de atendimento que prezamos no Subway.

Encaminhamos um e-mail para você solicitando mais informações para podermos analisar o ocorrido.

Seu atendimento gerou um número de protocolo *************, pedimos gentilmente que verifique se recebeu a nossa mensagem, checando em suas caixas de entrada, spam e lixo eletrônico.

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Subway.
WhatsApp******* de segunda a domingo das 11:00 às 23:00
*******.