Produto não recebido após compra em 13 de março e falta de resposta do vendedor no WhatsApp.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2026 às 22:04

ID: 249552885

Fiz uma compra no dia 13 de março e até agora meu sapato não chegou! Já mandei diversas mensagens por WhatsApp, mas pararam de me responder e não resolveram o impasse! Quero meu produto ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 16:51

Boa tarde, Elaine! Tudo bem?

O seu pedido, ele já foi enviado hoje e o código de rastreio já foi disponibilizado para que você consiga acompanhar todo o trajeto da entrega com tranquilidade.

Estou acompanhando o envio de perto para garantir que tudo ocorra bem até chegar aí com você. Assim que houver qualquer atualização no rastreio, te aviso por aqui também, tá bem?

Quero aproveitar para pedir desculpas por qualquer demora ou transtorno nesse processo e agradecer pela sua paciência e compreensão. Prezamos muito para que sua experiência seja a melhor possível.

Se precisar de qualquer coisa ou tiver alguma dúvida, estou à disposição para te ajudar a qualquer momento!

(31) 98532-7079

Um beijo, Nathalia Sula

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 10:38

Só foi resolvido o problema através do Reclame aqui. Contatos por email não resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5