Reclamação de entrega: Produto não recebido, transportadora alega entrega e vendedora não fornece posição.

Resolvido
Paracambi - RJ
19/06/2026 às 22:05
ID: 251884063
Mais uma vez venho me queixar da entrega de um produto. A transportadora diz que foi entregue e nunca chegou pra mim. Entrei em contato com a vendedora que disse que estaria em contato com a transportadora, porém ao ser questionada sempre me pede pra aguardar e nunca me dá uma posição do que aconteceu
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 13:52
Booa tardeee Ivy, tudo bem?
Conforme conversamos, o seu pedido já foi entregue e o recebimento foi confirmado
Assim que você entrou em contato informando que a transportadora constava a entrega, mas o produto ainda não havia chegado até você, iniciamos as verificações necessárias junto à transportadora para entender o ocorrido e acompanhar a situação de perto. Durante esse processo, mantivemos o acompanhamento do caso até que tudo fosse devidamente resolvido.
Fico feliz que a entrega tenha sido concluída e que o seu pedido tenha chegado corretamente. Nosso compromisso é sempre garantir que nossos clientes recebam seus produtos da melhor forma possível e tenham todo o suporte necessário quando alguma intercorrência acontece durante o transporte.
Peço desculpas pelos transtornos causados e agradeço sinceramente pela sua paciência e compreensão durante esse período. Seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a buscar melhorias constantes em nossos processos de atendimento e entrega.
Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, permaneço à disposição para ajudar sempre que necessário.
(31) 98532-7079
Atenciosamente,
Nathalia Sula
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 11:18
A entrega sempre dá problemas mas os sapatos são maravilhosos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5