Resolvido

Não recebi meu pedido e solicitei reembolso sem retorno

Sunkids

cidade: São Luís

O que aconteceu

Fiz uma compra no site no dia 13 de agosto e fiz uma solicitação de cancelamento no mesmo dia para o e-mail *****, porém não tive retorno.

Então resolvi acompanhar a entrega e o status todo tempo em preparação , tentei contato por WhatsApp e somente no Instagram vieram me responder dizendo que o pedido tinha sido extraviado.

Então eu solicite o reembolso por quase uma semana , porque o atendimento Edu do WhatsApp sempre repetia a mesma coisa.

Fato é que dia 24/08 frisei novamente que queria o reembolso e no dia 25/08 me deram um prazo de DEZ DIAS para reembolso.

Até o parente momento ninguém mais me respondeu sobre o reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sunkids respondeu

    30/09/2026 às 17:21

    Lamentamos sinceramente pelo extravio do pedido, pela ausência de retorno à solicitação de cancelamento e pela demora na conclusão do reembolso. Entendemos a sua insatisfação, principalmente porque o cancelamento foi solicitado desde o dia da compra e o prazo informado posteriormente não foi cumprido.

    Após verificarmos o caso, confirmamos que o pedido foi extraviado durante o processo logístico. Por esse motivo, solicitamos o reembolso integral do valor pago, que já foi processado para a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

    Caso o crédito ainda não esteja visível, o prazo para atualização poderá variar conforme a instituição financeira responsável. Pedimos sinceras desculpas pela falha na comunicação e por todos os transtornos causados.

    Atenciosamente,

    Equipe SunKids.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Minha experiência infelizmente foi bem ruim, acredito que não tive sorte, pois os produtos são referências no mercado. Eu estava tão feliz na expectativa de recebe o óculos da minha bebê, mas infelizmente teve todo esse transtorno. O atendimento é muito ruim, mas pelo menos no Reclame Aqui foi tudo muito rápido. Eu agradeço pelo retorno da empresa e lamento muito por não ter conseguido ter acesso ao produto da marca que é referência.