O que aconteceu
Fiz uma compra dia 14/07 , paguei entrega Sedex pq preciso da mercadoria com urgência, hoje 05/08 mercadoria não chegou, me enviaram um código de rastreio Expirado, envio para whatsap deles não me passam nenhuma informação sólida ,
Segue historico rastreio . Agora esta falando que sera devolvido pedi explicação do que seria via whatsap , mas mesmo não respondem.
Última atualização em 05/08/2026 às 02:50
Pegaki
Código de Rastreio
Acompanhar rastreio
30 jul
18:00
Seu pacote será devolvido
O pacote entrou em processo de devolução para o remetente
29 jul
16:13
Objeto não localizado no fluxo postal
A transportadora está verificando o status atual de seu pacote
29 jul
16:13
Pacote devolvido ao CD
Encomenda com inconsistência para entrega, retornará ao ponto de postagem ou encaminhada para refugo. Para dúvidas entre em contato conosco.
29 jul
00:16
Etiqueta expirada
Você está lendo a mensagem original fornecida pela transportadora. Em caso de dúvidas, entre em contato com o responsável pelo envio.
83 - BR
Informações adicionais
83 - BR
Prazo para postagem encerrado
28 jul
21:25
Pacote aguardando retirada pela transportadora
Seu pacote foi preparado no ponto de coleta e está aguardando a retirada pela transportadora para seguir com a entrega.
28 jul
19:13
Seu pacote entrou no Centro de Distribuição
A transportadora vai coletar seu pacote no próximo corte de cargas
28 jul
13:40
Seu pacote foi coletado
Seu pacote está sendo direcionado ao Ponto e em breve estará com a transportadora
14 jul
13:21
Etiqueta emitida
Você está lendo a mensagem original fornecida pela transportadora. Em caso de dúvidas, entre em contato com o responsável pelo envio.
82 - BR
Informações adicionais
82 - BR
Aguardando postagem pelo remetente
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Super 25 respondeu
22/09/2026 às 17:32
Olá, Franciele.
Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno enfrentado com a sua compra.
Verificamos o histórico do seu envio e identificamos que houve uma inconsistência operacional grave na transportadora, que resultou na falha de trânsito e na devolução do volume ao nosso Centro de Distribuição. Lamentamos também pela demora e falta de clareza nas respostas do nosso suporte via WhatsApp; já alinhamos internamente esse ponto para que não volte a ocorrer.
Tendo em vista o não cumprimento da entrega expressa e o retorno do pacote, confirmamos que o reembolso total da compra (produtos e frete) já foi processado.
Permanecemos à disposição caso reste qualquer dúvida sobre o estorno.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento