O que aconteceu
Fiz uma compra na loja Super25 pelo Mercado Livre, fui informada via chat que o produto que eu havia comprado estava indisponível, e eu não aceitei as sugestões de modelos enviados no lugar. Desde então, o prazo de envio vem sendo prorrogado repetidamente, sem que cancelem o produto indisponível e façam o reembolso ou me deem qualquer informação sobre o meu pedido (que já solicitei várias vezes pelo chat).
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Super 25 respondeu
30/09/2026 às 21:11
Olá Eduarda, tudo bom?
Peço desculpas pelo transtorno no seu pedido.
Verifiquei que nossa equipe já realizou o estorno do seu pedido.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito o reembolso aparece nas próximas faturas. Caso tenha sido via boleto, por favor verificar em sua conta da Vindi, para informar uma conta bancária para depósito.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Abraços,
Central de relacionamento - SUPER25