Curso confunde paciente com Alzheimer e gera prejuízo de R$ 2.000 em materiais e mensalidades

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

11/06/2026 às 19:01

ID: 251167223

Boa noite vi um anúncio no Facebook sobre esse curso no Bairro de ***** meu marido tem alzhayme como todos nós queremos que ele fique bem fui até lá e lá uma senhora fez uma avaliação e mim convenceu a faser a matrícula mais eles ficam trocando de turma e a cabeça dele ficou muito mais confusa no mês abril a professora mim chamou e disse que ia trocar mais uma vez ele de turma e tbm.pra tarde foi a gota d'água estou no prejuízo dos materiais que nunca foi usado no valor de,2.000 mil que comprei a vista pra mim só prejuízo tanto de material como mensalidades uber e tempo eles fazem uma avaliação coloca o aluno em uma sala e fica jogando de turma em turma a pessoa que já é confuso sai pior paguei pra ensinar as tarefas da sala de aula tudo errada tinha que apagar e ensinar as de casa eu fazia com ele uma moça sozinha pra lidar com vários idosos com problemas é difícil agora eles ficam mim ligando cobrando 10% que dar 600 reais vou pra justiça se não resolver por aqui 1aula por semana menos de 2 hrs.por aula 100 reais uma aula e agora eles estão mim pedindo pra devolver os matérias didáticos que comprei e paguei a vista

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 13:26

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

Sentimos muito que essa tenha sido a sua percepção. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos alunos e seus familiares.
Entramos em contato tanto com você quanto com a unidade para compreender melhor a situação. Ficamos satisfeitos em saber que o caso está em fase de conclusão e que a retirada do material didático já foi alinhada diretamente com a unidade.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelos nossos canais oficiais de atendimento.