Esqueci um produto no caixa e quando eu voltei o produto não estava mais lá e os atendentes não fizeram absolutamente nada pra resolver a questão

Resolvido
Santana de Parnaíba - SP
01/11/2021 às 22:28
ID: 132200403
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui dia 27/10/******* no Supermercado Dia, localizado na Estrada dos Romeiros, em Barueri e comprei algumas coisas entre elas um panetone Bauducco, a atendente do caixa colocou as coisas na sacola, eu fiz o pagamento e peguei as sacolas e levei para o carro, acontece que acabei esquecendo a Sacola que estava o panetone no caixa, como já estava em casa decidi voltar no outro dia para buscar, pensando que iriam fazer o minimamente correto, que seria guardar o que não lhes pertencem (porque pegar algo que não lhes pertencem é furto).
Chegando no mercado a atendente que estava na ocasição me tratou muito mal, disse que não podia fazer nada, que eu havia esquecido e a responsabilidade era minha, sendo que eu deixei, não fez absolutamente nada pra me ajudar.
Eu disse a ela, que não estava ali pelo dinheiro, pois o panetone valia menos do que eu gatava de gasolina para retornar até o mercado, mas eu estava lá porque era o certo e se alguém tivesse pego o panetone que paguei que seria furto, pois não importa se eu esqueci ou não, como eu já havia pago seria furto e que ela chamasse o gerente ou olhasse nas gravações de video, pois não estava preocupado com o valor envolvido e sim com o fato de ser errado. Mas parecia que ela não se preocupava com isso, que para ela é certo pegar as coisas dos outros, quando os outros esquecem.. acho que esse é o maior problema, o pessoal normalizar esse tipo de questõa, se eu tivesse esquecido 1, 10, ******* ou ******* reais, na cabeça da vossa atendente será NORMAL alguém pegar pra si uma vez que alguém tenha esquecido no Checkout.
Basicamente é isso, estou muito descontente com o atendimento e com o fato da atendente não ter nem ao menos se esforçado para resolver a minha questão a qual aconteceu dentro, repito, dentro de vossa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2021 às 11:54
Sr Stanley,
Agradecemos a oportunidade de resposta!
Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que a sua reclamação foi encaminhada ao Gerente Geral (que é superior ao da loja), para que reoriente a equipe e tome as medidas necessárias, afim de evitar que situações como essa se repitam.
Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos à gentileza que retorne na loja e procure pelo gerente Edinan, que irá prestar o atendimento.
Para esta reclamação foi gerado o protocolo nº *******.
Permanecemos à disposição em nosso SAC (**************- https://*******).
Atenciosamente.
Dia Supermercados.
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 20:38
.....
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2