Marmitex estragada

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/02/2025 às 16:29
ID: 208954531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 02/02/25 comprei 02 marmitex na loja do Mendonça centro, passei muito mal a noite inteira com diarreia e cólicas intestinais, fui conferir um resto da marmita que estava na geladeira e estava cheirando azedo