Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

03/02/2025 às 16:29

ID: 208954531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem dia 02/02/25 comprei 02 marmitex na loja do Mendonça centro, passei muito mal a noite inteira com diarreia e cólicas intestinais, fui conferir um resto da marmita que estava na geladeira e estava cheirando azedo

Compartilhe