Problemas de conexão com servidor IP dedicado contratado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/03/2026 às 13:57

ID: 242520673

O servidor IP dedicado contratado a parte nao funciona.

Cerca de 40 dias atras contratei o serviço de IP Dedicado que a surfshark oferece, funcionou conforme esperado até uns 10 das atras. Quando começou a dar problemas de conexão, as vezes conecta ao servidor e a internet para de funcionar, as vezes nem chega a conectar. Iniciei um ticket(*****) no suporte deles e responderam dia 27/02/2026 que já estavam cientes dos problemas enfrentados por alguns clientes com o servidor de IP dedicado.

Até hoje 06/03/2026 os problemas continuam, está afetando muito meu trabalho, já que algumas tarefas dependem de um IP estatico.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 19:01

Olá, obrigado por entrar em contato e compartilhar os detalhes. Entendemos como essa questão deve ser frustrante, e nossa equipe está trabalhando ativamente para resolvê-la. Se precisar de alguma atualização enquanto isso, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo chat ao vivo em nosso site.