PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Devolução de pedido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom Dia
Solicitei a devolução de meu pedido feito na loja da samsung, protocolo de devolução 2419127, porem nao enviaram o codigo de postagem, entrei em contato com o SAC e a atendente me informou que enviaram para o email de outra pessoa que nao era o meu, dai ela abriu uma solicitação para area de devoluções gerar outro codigo de postagem, mas ja tem 10 dias e nada de enviarem, ja liguei 4 vezes e dizem que vao enviar no mesmo dia ou dia seguinte mas nao enviam, preciso devolver o produto para ter meu estorno no cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2023 às 17:02

Olá, Fabio. Boa tarde!
Tudo bem?
Me chamo Ana e serei responsável por sua tratativa juntamente ao Reclame Aqui.

Gostaria de informar que recepcionamos sua reclamação e já iniciamos o acompanhamento do caso.

Direcionamos uma resposta para o seu e-mail cadastrado.

Saiba que estamos disponíveis para lhe ajudar da forma que for necessária. Pedimos gentilmente, que avalie o atendimento somente após a finalização da tratativa.

Atenciosamente,
Ana Carolina
Synapcom by Infracommerce.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade