Qual a reputação de Synapcom by Infracommerce?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Synapcom by Infracommerce

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 95 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
84 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Synapcom by Infracommerce

Exibindo 10 de 3051 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

COMPRA NÃO ENTREGUE

Comprei uma cafeteira dessa loja no Mercado Livre no dia 05/03 e a entrega estava prevista pro dia 07/03 porém hoje dia 10/03 aind

RespondidaHá 1 ano

Problema "padrão" da entregas dos brindes samsung.

Carregador de parede Samsung.Assim como acontece com muitas pessoas o pedido não sai do status "em análise", já li

RespondidaHá 1 ano

Regaste do Buds2 Pro

Efetuei a compra de um S23 no dia 04/03 e a promoção do buds2 pro estava vigente, efetuei o resgate no mesmo dia e hoje dia 08/03

RespondidaHá 1 ano

Devolução de pedido

Bom DiaSolicitei a devolução de meu pedido feito na loja da samsung, protocolo de devolução 2419127, porem nao enviaram o co

RespondidaHá 1 ano

Demora enviar os brindes

Bom dia, fiz uma compra de 3 aparelhos s23+ paguei caro nos aparelhos , estou na espera dos meus brindes e a samsung simplesmente

RespondidaHá 1 ano

Nenhuma informação até agora para coleta do aparelho antigo

Comprei S23+ no site da Samsung através do vendedor no chat onde informava que teria um "super desconto", até aí tudo be

RespondidaHá 1 ano

Não consigo realizar cadastro

Comprei 1 Samsung Galaxy S23 plus e não consigo resgatar meu brinde. Primeiramente aparece uma mensagem dizendo que meu CPF não fo

RespondidaHá 1 ano

resgate buds Galaxy s23 ultra + carregador

Comprei um Galaxy S23 Ultra de 512 gb na loja online da Vivo dia 25/02/2023 e estou com dificuldade para acessar meu cadastro e co

RespondidaHá 1 ano

Extravio de compra e perca da promoção da Samsung para você

Fiz a compra do produto s23 ultra dia 17/02 , foi enviado tudo certo até que dia 19/02 Não houve mais movimentação, liguei, falei

RespondidaHá 1 ano

RESGATE DE BRINDE LINHA GALAXY S23+

Registrando a reclamação pois fiz a aquisição do produto Samsung S23+ Preto 512GB com o intuito de pegar tambem o fone Galaxy Buds

RespondidaHá 1 ano
1 de 306
Filtros especiais

Categorias
(870)
(802)
(115)
(72)
(63)
(34)

Produtos ou serviços
(1295)
(523)
(216)
(146)
(75)
(66)

Problemas
(319)
(315)
(182)
(133)
(113)
(90)
PublicidadeIcone publicidade