PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Regaste do Buds2 Pro

Synapcom by Infracommerce
Guarulhos - SP
08/03/2023 às 14:29
ID: 160620197
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um S23 no dia 04/03 e a promoção do buds2 pro estava vigente, efetuei o resgate no mesmo dia e hoje dia 08/03 fui verificar o status do pedido e consta como cancelado, fiquei completamente insatisfeito pois tudo está nos devidos conformes. Peço auxilio para solucionar este ocorrido.

Pois efetuei a solicitação de resgate conforme é pedida.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2023 às 09:28

Olá, João. Bom dia!
Tudo bem?
Me chamo Ana e serei responsável por sua tratativa juntamente ao Reclame Aqui.

Conforme verificamos em sistema, seu pedido foi cancelado, pois a nota fiscal anexada não consta o aparelho do imei informado na solicitação. Verificamos que realizou uma nova solicitação de resgate e o mesmo está em análise, orientamos que aguarde o prazo de informado.

Informo que estamos encerrando o acompanhamento da sua tratativa junto ao Reclame Aqui.

Se houver qualquer dúvida, sinta-se à vontade para nos contatar e saiba que estamos disponíveis para lhe ajudar da forma que for necessária.

Atenciosamente,
Ana Carolina
Synapcom by Infracommerce.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade