Nenhuma informação até agora para coleta do aparelho antigo

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei S23+ no site da Samsung através do vendedor no chat onde informava que teria um "super desconto", até aí tudo bem, vendedor perguntou se era com troca smart e disse que sim, mandei informações do meu aparelho e o vendedor me retorno com o valor aproximado e concordei para prosseguir, voltando com um desconto através de um link, tudo certo, confirmei antes de pagar com o vendedor se estava tudo certo com a troca smart e respondeu que sim, prossegui com o pagamento e já até recebi o s23+ desde dia 28/02 e até agora nada da troca fone entrar em contato para informar como seria o envio do meu antigo que é um S22+, tenho as mensagens dos dois atendentes da Samsung que confirmaram que estava tudo certo com a troca smart e que poderia ficar tranquilo, mas se não obtiver resposta, vou cancelar a compra e devolver o s23+, tenho os números de protocolos dos atendimentos que o vendedores da Samsung me passaram confirmando que estava tudo certo com a troca smart e que estava incluído.

06/03/2023 às 15:45

Olá, Glauber. Boa tarde!
Tudo bem?
Me chamo Ana e serei responsável por sua tratativa juntamente ao Reclame Aqui.

Gostaria de informar que recepcionamos sua reclamação e já iniciamos o acompanhamento do caso.

Direcionamos uma resposta para o seu e-mail cadastrado.

Saiba que estamos disponíveis para lhe ajudar da forma que for necessária. Pedimos gentilmente, que avalie o atendimento somente após a finalização da tratativa.

Ana Carolina
Synapcom by Infracommerce.

11/03/2023 às 21:45

Ainda estou no aguardo de novas informações, não recebi nada ainda.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?