Reclamação não respondidaNão respondida

Não consegui meu resgate do Buds fe, descaso total

Reclamação não respondidaNão respondida

fiz minha compra no dia 6 de fevereiro do meu tablet s9 Fe. Antes de comprar vi que estava tendo uma campanha que se você comprasse o tablet ganhava o Fone Buds fe ou uma caneta, tentei incluir o fone porém o site estava INSTÁVEL, liguei na central e eles disseram que eu poderia comprar sem problemas que depois que o tablet chegasse eu poderia pedir o resgate desse fone. Eu esperei o tablet chegar e liguei no telefone que me indicaram a ligar para resgatar esse brinde e adivinhem? o canal estava em manutenção

Até ai tudo certo, liguei novamente na central e disseram que não poderiam fazer nada porque quem comprava pelo site de estudante, o resgate era feito somente com este canal. ESPEREI até o dia que estava em manutenção, até dia 12 se não me engano, liguei nesse número e disseram que não era com eles, resumindo um DESCASO. Depois dessas duas ligações, comecei a ligar nos telefones que o canal de atendimento online me passava, ninguém sabia resolver meu problema, e eu estava correndo contra o tempo porque me disseram que quando o tablet chegasse eu tinha 7 dias para resgatar o brinde e que tinha que enviar um e-mail anexando a nota fiscal e tal, fiz de tudo, enviei e-mail, liguei pra todos os números da Samsung possíveis. Enfim, no final ninguém sabia me ajudar, fiquei sem o fone e estou apenas com o tablet.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?