ATENDIMENTO DEMORADO DEMAIS - NÃO TEM UM TELEFONE PRA ENTRAR EM CONTATO E RESOLVER UMA SIMPLES DÚVIDA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2021 às 11:44

ID: 124435113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O formato de atendimento desta empresa é moroso, se precisar esclarecer alguma dúvida, por mais simples que seja, é demorado de mais.
Via watsapp ou por email.
Email é pior ainda.
Não recomendo, pesquise mais para não se arrepender.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2021 às 15:02

Pedimos desculpa pelo ocorrido, em alguns momentos o gestor da sua empresa estava em call e levou mais tempo do que o habitual.
Obrigado pelo feedback e já estabelecemos ações de melhorias!