ATENDIMENTO DEMORADO DEMAIS - NÃO TEM UM TELEFONE PRA ENTRAR EM CONTATO E RESOLVER UMA SIMPLES DÚVIDA

Respondida
São Paulo - SP
26/05/2021 às 11:44
ID: 124435113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO formato de atendimento desta empresa é moroso, se precisar esclarecer alguma dúvida, por mais simples que seja, é demorado de mais.
Via watsapp ou por email.
Email é pior ainda.
Não recomendo, pesquise mais para não se arrepender.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2021 às 15:02
Pedimos desculpa pelo ocorrido, em alguns momentos o gestor da sua empresa estava em call e levou mais tempo do que o habitual.
Obrigado pelo feedback e já estabelecemos ações de melhorias!