O que aconteceu
fiz uma compra de uma mira ótica da marca spina no dia 01/09/2026 , no ato da compra era para ser entregue no dia 04/09/2026 . não foi entregue e ainda colocaram no sistema como tinha sido entregue no dia 03/09/2026 , mandei um e-mail questionando o atraso e o erro. Me informaram que o erro foi deles e que a mercadoria ia ser entregue ,mas até agora nada .
Estou muito frustrado , pensei que a Tatical skull era uma empresa séria que se importava com sua reputação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tatical Skull respondeu
14/09/2026 às 11:38
Bom dia Agustinho,
Primeiramente peço desculpas pelo problema com a entrega da sua compra. Estou seguindo com seu caso para solucionarmos o mais breve possível;
Um breve histórico do seu caso, a sua compra foi realizada no nosso site no dia 01/09, o envio foi realizado no mesmo dia pela transportadora LOGGI, rastreio: *****, previsão de entrega para o dia 04/09. No dia 03/09 o pacote saiu para entrega e foi informado como entregue.
No dia 10/09 o senhor entrou em contato por um de nossos canais oficiais informando que o pacote não havia sido entregue, prontamente abrimos um chamado na transportadora e tivemos a resposta: Boa tarde Parceiro 25691, me chamado Ian, sobre a acareação informo que o pedido foi alterado com o status entregue incorretamente por um de nossos entregadores. O pacote seguirá em rota novamente, deverá ser entregue em até 3 dias úteis.
O pacote saiu para entrega novamente no dia 10/09 e no dia 12/09, nas duas ocasiões foi informado pela portaria que nenhum destinatário do endereço havia informado sobre recebimento de encomenda e que não reconheciam o nome do destinatário.
Nesse momento seu pacote encontra-se aguardando tratativas no centro de distribuição da transportadora, podemos seguir com duas alternativas:
- Cancelamento do seu pedido e estorno do valor pago
- Revisar o endereço de entrega e solicitar uma nova tentativa de entrega
Peço que no comunique no mesmo e-mail que estamos em contato direto com o senhor desde o seu primeiro reporte de problema, dia 10/09, para podemos seguir com a opção que melhor atender o senhor.
Att, equipe Tatical Skull.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Meu problema foi resolvido rápido , achei até que ia demorar , mas acho que o problema não é a empresa em si mas sim na transportadora .