O que aconteceu
Sou morador de um condomínio administrado pela Tecmobili e venho registrar a falta de resposta da administradora diante de vários problemas que os moradores vêm enfrentando.
O elevador quebra com frequência, o que prejudica todo mundo, especialmente idosos, pessoas com mobilidade reduzida e famílias com crianças. Também temos problemas elétricos recorrentes, que além de incomodar colocam em risco a segurança dos moradores. Além disso, o zelador trata as pessoas com falta de educação e desrespeito, situação que já foi relatada por diversos moradores.
Já tentamos resolver tudo isso pelos canais disponíveis, mas nunca tivemos nenhum retorno da administradora, nem mesmo uma previsão de solução.
Pagamos a taxa condominial em dia e esperamos que a Tecmobili cumpra o seu papel. Pedimos que a empresa resolva de forma definitiva os problemas do elevador e da parte elétrica, tome providências em relação à conduta do zelador e dê um retorno formal aos moradores.
Aguardamos uma resposta.