Acesso ao saldo devedor e portal do cliente

Em réplica
Santos - SP
21/05/2014 às 08:49
ID: 8888679
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando faz 1 mês acesso ao portal do cliente, porém sem sucesso. Preciso saber meu saldo devedor para entrar com o financiamento e até agora nada. Estou grávida de quase 7 meses e provavelmente não terei me mudado antes do nascimento do meu filho devido a mais uma demora pela incompetência da Tecnisa.
Meu empreendimento é o Acquaplay e está atrasado desde junho/*******, moro de aluguel num apto de 1 dorm, sendo que o que eu adquiri tem 3 dorms.
Toda vez que ligo ou mando email pedem para eu entrar em contato com o departamento jurídico, pois tenho uma ação devido ao atrasado, e eles pedem paciência que estão com diversos problemas mas vão resolver até o final da semana e no final da semana nada muda. O fato de eu ter uma ação judicial não pode bloquear meu acesso e inclusive já chegou o email referente ao valor do kit de implantação do condomínio, mas pra eu dar continuidade ao meu processo de financiamento nada.
O departamento jurídico não resolve nada, não dão uma posição concreta e não cumprem os prazos pra solução.
Não gostaria de entrar novamente com ação judicial, mas parece que a Tecnisa só consegue resolver alguma coisa por meio da justiça. Eu tento fazer amigavelmente mas a incompetência de vocês não permite.
Aguardo um retorno com urgência dessa situação, pois não posso mais ficar esperando a boa vontade de vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2014 às 10:12
Cara Tati,
Em resposta à vossa reclamação, informamos que a posição financeira do seu contrato será enviada para seu e-mail, em atenção à vossa solicitação, e aproveitamos para esclarecer que, por mera cautela, o seu fornecimento não está sendo de imediato e automático no portal, porque os valores expressos nesta posição financeira, que refletem as condições contratuais, estão sub judice e, portanto, passíveis de alteração até decisão final do processo.
Mantemos o canal de atendimento através do relacionamento, para que possa solicitar outras informações, inclusive a posição financeira do seu contrato.
Permanecemos à disposição caso tenha dúvidas.
Relacionamento com o cliente
Tel.:******* ou *******17-*******
*******
Réplica do consumidor
26/05/2014 às 07:38
Até o momento não foi enviada a posição financeira por e-mail conforme foi informado. Continuo no aguardo para dar andamento no meu financiamento e enfim pegar as chaves. No canal de relacionamento via e-mail não me respondem pois afirmam que tenho que tratar com o setor jurídico que por sua vez não resolveu nada até o momento.
Réplica do consumidor
27/05/2014 às 10:00
Mais de 24hs se passaram e nenhum retorno foi dado. Estou no aguardo para dar continuidade no financiamento.
Réplica do consumidor
28/05/2014 às 16:55
Continuo no aguardo da minha posição financeira para dar continuidade no financiamento. Qual a dificuldade para enviar esse documento?
Réplica do consumidor
29/05/2014 às 10:01
O boleto para a implantação do condomínio já chegou. Isso vocês conseguem mandar por email rápido, porém não tenho meu saldo devedor para começar a usufruir do condomínio. Continuo no aguardo da minha posição financeira.
Réplica do consumidor
16/06/2014 às 15:21
Até o momento não enviaram por email. Estou aguardando a posição financeira atual para dar avanço no meu contrato. Tem outros proprietários que estão com o financiamento em andamento com ações na justiça também. Isso mostra o quanto vocês dão informações desencontradas. Então não sei quanto devo, não posso providenciar o pagamento a vocês! Continuo aguardando o retorno desde de 21/05/14.