O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tegma Gestão Logística respondeu
10/08/2026 às 17:01
Olá, Jonathan. Boa tarde!
Meu nome é Karen e sou a responsável pelo atendimento da sua manifestação.
Gostaria de agradecer pela disponibilidade em conversar comigo por telefone e por compartilhar as informações necessárias para a análise do seu caso.
Conforme conversamos, após as verificações realizadas, identifiquei que o veículo em questão ainda não deu entrada em uma unidade operacional da Tegma.
Gostaria de esclarecer também que, por questões de segurança do bem transportado e em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela montadora, a Tegma possui limitações quanto ao compartilhamento de informações operacionais diretamente ao cliente final. Por esse motivo, apenas validamos ou não a passagem do veículo por nossa operação.
As demais informações sobre o andamento do processo, localização do veículo, previsão e confirmação de entrega poderão ser verificadas diretamente com a concessionária responsável pela venda, que acompanha o pedido junto à montadora e à operação logística.
Em relação ao sistema SITRAM, a consulta do veículo somente será possível quando ele der entrada no estado/região de entrega. Enquanto essa etapa não ocorrer, não haverá informações disponíveis para consulta no sistema.
Agradeço pela atenção.
Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa foi muito prestativa no contato feito posterior a reclamação, sendo bastante solícita em resolver o problema.