O que aconteceu
Fiz um compra na loja telerio do centro de São João de Meriti no dia 14-10 com a promessa do vendedor de que a geladeira seria entregue. No máximo em 3dias
Então estou a 7 dias esperando essa entrega que não acontece
Entro em contato com a telerio e me passam que já estão em rota e nada da entrega.
Fazendo assim com que eu como cliente fique pressa em casa à espera de uma entrega que nunca acontece.
E isso é uma falta de respeito
Eu trabalho,tenho meus compromissos
Tive até que pedi meus pais para ficarem aqui em casa à espera da geladeira.
Então isso não está afetando só a mim e a minha rotina
Mas sim, a todos em minha volta.
Por uma empresa que não tem comprometimento
Primeira vez que compro na loja e infelizmente não está sendo uma boa experiência.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Telerio Eletrodomésticos Ltda respondeu
26/10/2026 às 09:33
Prezada Sra. Fabiana,
Inicialmente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por quaisquer transtornos ocasionados.
Após as devidas verificações, constatamos que a entrega do produto foi realizada com sucesso e que a situação relatada foi devidamente solucionada.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3037-7800, opção 01, que também atende via WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.
Cordialmente,
Equipe Tele Rio