O que aconteceu
Efetuei a compra de um número junto à empresa Telera e, posteriormente, solicitei o cancelamento do contrato e das cobranças das mensalidades em meu cartão de crédito.
Já entrei em contato com a empresa por meio da própria plataforma e realizei o cancelamento do serviço. Após o procedimento, a plataforma passou a informar que não existem mais mensalidades ou cobranças pendentes.
Entretanto, apesar de ter realizado o cancelamento, as mensalidades continuam sendo lançadas e cobradas em meu cartão de crédito.
Além disso, estou encontrando dificuldades para entrar em contato diretamente com a empresa, pois não localizei nenhum número de telefone disponível para atendimento ao consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Telera respondeu
04/09/2026 às 09:50
Olá, Daniel
Verificamos seu cadastro e o histórico de atendimentos e não identificamos uma solicitação de cancelamento anterior. De todo modo, realizamos hoje o cancelamento do serviço, conforme solicitado, e o estorno do último valor cobrado já foi processado.
O comprovante do estorno será encaminhado para o seu e-mail em breve.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, você também pode utilizar este e-mail para entrar em contato conosco e dar continuidade ao atendimento.
Aproveitamos para informar que a Telera disponibiliza em seu site, telera.com.br, nossos canais de atendimento por telefone e e-mail. As informações estão disponíveis no rodapé da página.
Esperamos ter esclarecido a situação e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Telera