Respondida

Atraso na entrega

T&M Personalizados

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho registrar minha total insatisfação com a empresa T&M Personalizados em relação à compra dos moletons do Colégio Objetivo da Baixada Santista Unidade Conselheiro Nebias.

O pedido foi realizado em 23 de março, e fomos informados de que o prazo de entrega seria de 60 dias úteis. Posteriormente, a própria empresa informou que a produção teve início apenas em 28 de abril. Ainda assim, mesmo considerando essa data, o prazo já foi amplamente ultrapassado.

O mais frustrante é que já estamos no final do ano e os moletons ainda não foram entregues. Trata-se de um produto que seria utilizado ao longo do ano letivo, e o atraso excessivo faz com que ele perca grande parte de sua finalidade.

Além da demora injustificável, a falta de uma solução efetiva e de um posicionamento concreto demonstra descaso com os consumidores, que confiaram na empresa e realizaram o pagamento esperando receber o produto dentro do prazo informado.

Esperamos uma resposta imediata, com uma data real de entrega ou outra solução adequada para o problema. É inadmissível que um atraso dessa proporção ocorra sem a devida consideração com os clientes.

Fica aqui o registro da nossa indignação e da expectativa de que a empresa resolva essa situação o quanto antes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. T&M Personalizados respondeu

    08/10/2026 às 08:25

    Em contato com a cliente, trabalhamos na resolução do problema de erros através da reprodução do pedido. O tempo gasto para reenvio do pedido, conforme detalhado se refere ao fluxo de produção que considera outras produções acontecendo no fluxo de produção além do próprio tempo de transporte novamente. Processo já concluído e cliente com produtos recebidos corretamente.